Eu Sou o Jujuba ! - Avon - O Blog Que Não É Blog

1 de abr. de 2014

Eu Sou o Jujuba ! - Avon


Bom Diaa !!

Somente DUAS pessoas acertaram o nome dele... ;)

Uma chutou duas respostas mas, como a q vale é a primeira, a doida teve a sorte de ser a correta. A outra fez uma super pesquisa, botando em prática seu lado Sherlock Holmes e acertou na mosca tb hahaha.


Parabéns meninaaas !! Eu adoro isso ;)

Lily - Lily's Nail
Carol - Unhas Charmosas

Tá gente, eu sei q, como a Lari mesmo disse nos comentários, eu judiei de novo hahaha. Mas é q se colocar só coisa fácil de acertar não tem graça né. E esse era bem mais fácil q o da semana passada, não era ? Fala a verdade ;)

O Jujuba é um Lilás lindo q eu acho irmão gêmeo univitelino do Tesouro Perdido. Acho q é esse o nome. É da Avon tb... se alguém tiver os 2 e quiser fazer uma comparação pra gente... vou amar ! Hhehehe. É q pelas fotos eu achei os dois muuuito a mesma coisa mesmo.


Gente, esse lindo fecha com apenas UMA camada, acredite. Pelo menos com esse foi assim. Eu passei duas pq tenho TOC... nunca uso uma camada só.

Ele deu poquíssimas bolinhas (aleluia !) q o Top Coat deu conta de esconder perfeitamente. Achei fácil de limpar.

Na minha opinião, lilazinho assim deixa a gente com mãos de menininha hehehe.

Vamos às fotos do fofo q depois, neste mesmo post, vou mostrar o UP q dei nele.







Aí, desde q eu peguei esses esmaltes da Larissa emprestados, eu tava doida pra combinar o Pinkland Girl, da Hits, com o Jujuba. Então fiz gêmeas, matei minha vontade e já separei os dois de uma vez pra devolver pra ela. Me dá um faniquito tão grande saber q tô com trocentos esmaltes q não são meus hhuahuahua. Eu não gosto de ficar com coisas emprestadas das pessoas por muito tempo, me sinto mal. Logo devolvo tudo tá Lari ? Hhahahaha.

Bom, chega de lero lero e vejam como ficou.


Me desculpem mas não consegui de jeito nenhum pegar o brilho dele. Foto só desfoca comigo quando a câmera quer. Ela tem vontade própria. Tentei desfocar mas não consegui hahahaha.

Nas fotos vcs só vão ver os glitters propriamente ditos. Bolinhas e mais bolinhas coloridas mas... acreditem em mim... Isso brilha muuuuuuito !! É lindo demais.


Usei duas camadas. Foi fácil de passar e secou rápido. Quanto à limpeza, não sei... a cola me ajuda ;)


E aí, gostaram ?

Quem já usou sabe o brilho lindo q ele tem né :)

Beijão !!










28 comentários:

  1. Nem lembrava da existência do Jujuba hahahaha.
    Ele ficou lindo com o glitter por cima! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuahuahuahua tadinho do pobre... esse glitter é show né Pathy.

      Tb achei lindo combinando com o Jujuba.

      Beijoo !

      Excluir
  2. O meu Jujuba parece ser mais escuro...
    Eu acho que tenho os dois, vou comparar e te falo...
    Mas tons de lilás e vermelho eu acho difícil demais pra acertar kkkkkk
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, pq tem taaaantos né. Ninguem merece huahuahua.

      Ain compara sim Evita ! Faz um post e me grita q vou lá ver hehehe.

      Sobre o teu ser mais escuro... pode ser a iluminação da foto né. Sou uma negação pra captar cor real de esmalte, principalmente se o bendito é lilás, verde ou azul hehehe.

      Beijooo !

      Excluir
  3. Adorei demais, eu sempre babo por ele nas revistas da marca e nunca compro, mas acho a cor lindíssima.
    Essa combinação com o glitter matou a pau :O AMEI

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora então vc pode comprar Monica :)

      Ele é lindo mesmo viu, e acho q combina com muito mais cor de glitter, vale a pena :)

      Beijão !

      Excluir
  4. É, quando eu vi que era da Lari, eu imaginei que fosse um Avon kkkkkkkkkkk Mas acabei chutando outro ...fazer o que né kkkk Quem sabe eu acerto o próximo *---*
    Ameeeeei a combinação! Ficou lindo, Anna!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha essa dica mata né Carol ;)

      E pq cargas d'água vc chutou outro né doida ? :P hahaha

      Espero q vc acerte o proximo, por favooor ;)

      bjo !!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hhahahahaha viu sóóó ?? Vc foi expertaaaaaa ! ;)

      Bjo !!

      Excluir
  6. Amiga que lindas unhas amei a cor minha preferida.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh eu não cheguei a tempo dessa vez!
    Mas menina , cobre com 1 camada ? Que coisa mais linda! Amei ele com o Pinkland!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... bom demais né ?? :D

      Bem q eu desconfiei q o Pinkland combinava com ele... acertei né ? Hhahaha.

      Bjo Juu !!

      Excluir
  8. E não que duas acertaram??
    Que coisa, hein
    Já vi que eu tô criando uma certa fama pela blogosfera, né?
    Hahahah
    Adorei a combinação dos dois. Preciso dizer que vou copiar??
    Finalmente inovando, né, Anna? =P
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahahahaha viu só Larissa ?? A dica "o esmalte é da Lari" todo mundo já mata na mosca haahahaha. Famosa mesmooo !

      Viu q de vez em qdo. eu inovo ?? Cara, esse glitter é lindo ! Pena q não consegui pegar o brilho :(

      Beijooo !

      Excluir
  9. Cor linda, amei! Com o esmalte Mari ficou mais lindo ainda!

    beijos,
    www.pappodegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ana ficou lindo
    eu não tinha visto a foto antes mas acho que iria acertar
    kkkkkkkkkkkkkkk
    com o glitter ficou divo demais
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divão esse glitter né Fran ! :)

      Vamos ver se vc chega a tempo na segunda q vem ;)

      Beijooo !

      Excluir
  11. Elementar minha cara Anna! kkkkk u.u
    Fiquei super feliz que acertei, pelo menos minhas investigações valeram a pena, acho que agora vou virar uma detetive particular kk Tá parei.
    A cor dele é muito fofa e sou louca por esse glitter divo!! Amei a combinação!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha se virar detetive vc vai se dar bem !! ;)

      É lindo né ?? Queria tanto q o glitter tivesse ficadi brilhoso nas fotooos ! :(

      Bjo Carol Holms hahaha

      Excluir
  12. QUE LINDO!!

    É uma pena que nunca consigo ficar com mais de 3 dias com Avon :(
    AMEI, AMEI AMEI muito esse a MariMoon lindo deeemais *-*

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até q consigo, mas as benditas bolinhas me irritam demaaaais :/

      O glitter é divo né ?

      Bjoo !

      Excluir
  13. Ahhh amiga sacanagem nem contar que era da avon né...hihi
    mais eu nem ia saber mesmo kkkk,por que não tenho ele na coleção dos avão..kk
    amei com glitter...esse glitter é super dreagy eu adoro
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu contei ! Embutido na dica q é da Lari ! Hhahahaha. Foi por isso q a Carol acertou.

      Lindo demaaaais o glitter né... só não me conformo dele não ter brilhado nem um tiquinho nas fotoos :(

      Bjo !!

      Excluir
  14. Eu gosto muito dos esmaltes da Avon, mas esse eu não tenho, amei a combinação com o glitter.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super delicadinho Dani... vale a pena viu ;)

      Bjo bjo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...