Wishlist da SAMMYdress para o Dia de San Valentín - O Blog Que Não É Blog

23 de jan. de 2016

Wishlist da SAMMYdress para o Dia de San Valentín

Oi amores !!

Como vocês já devem saber, em 14 de Fevereiro se comemora o Dia de San Valentín. É como o nosso Dia dos Namorados que comemoramos em Julho.

Imagino que muitos já conheçam a SAMMYdress :)



Uma loja online cheia de coisas legais, com muita variedade de produtos que vende para o mundo todo. Vale a pena passar por lá gente.
Pois bem, fui convidada por eles a montar uma Wishlist para esta data especial e, mesmo não tendo um Boy Magia pra me presentear, eu aceitei essa missão com muito gosto :)

Então aí vai minha pequena Lista de Desejos para o Dia de San Valentín.



Cardigan Estampa Geométrica - LINK

---


Kimono Branco com Estampa Azul - LINK

---

Bolsa Gatinho - LINK

---


Mochilinha Pássaros - LINK

---

Bota de Salto - LINK

---

Botas de Neve (Tá, eu sei que aqui não neva, mas eu amei essas e usaria até pra vir trabalhar o dia que tivesse frio hehehe) - LINK

---

Caneca Lego - LINK


A listinha é pequena por mim eu levaria tudo que tem lá mas já dá pra ver que tem muita coisa linda lá no site da SAMMYdress né.

Corra lá pra fuçar ;)

E ainda tem o código de desconto:

VLTSD - 15% de desconto válido até o dia 20 de Fevereiro.

 E a rebaixa que tira $3 de $30+, $5 Off $40+, $8 Off $60+, $10 Off $80+, $14 Off $100+, $18 Off $150+, $30 Off $200+, $35 off $250. Quanto mais se compra, mais desconto tem... e esse é permanente.

Vocês gostaram das coisas que escolhi ?

Gostaram do post ?

Espero que tenham um lindo sábado ! :)

Beijo !!

11 comentários:

  1. Amei seus escolhidos Anna! Esse kimono é maravilhoso!
    A bolsa de gatinho é um mimo tãoooo grande! Essa caneca lego é demais também!
    Adorei o post!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei na bolsinha de gatinho, muito linda *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria esse primeiro look completo! Chiquérrimo!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa mochila de pássaros é muito linda. Adorei seu blog, beijinhos
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tantas coisas gira!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ai que giro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa fofa essa loja!adorei..Bjos


    Anelina Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------------------------

      OBRIGADA PELA PRESENÇA SUAS LINDAS ! :)

      BEIJO !

      -------------------------------

      Excluir
  8. SammyDress é uma loja legal mesmo, comprei um vestido lá, estou esperando chegar!
    Visite meu blog <3
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...