Unhas Carimbadas: Plaquinhas BP - 83 e BP - L 018 (Born Pretty Store) - O Blog Que Não É Blog

8 de jun. de 2016

Unhas Carimbadas: Plaquinhas BP - 83 e BP - L 018 (Born Pretty Store)

Bom dia !

Faz tempo que não trago carimbadinhas aqui né ? Por isso eu já trouxe logo duas de uma vez.

A primeira estampa é da Plaquinha BP - 83.

born pretty store bp 83

O esmalte que eu usei pra carimbar foi um azul que eu mesma fiz misturando um esmalte aqui, outro ali e mais um pouco de nanquim azul. O esmalte rosa é o Kiss Me, I'm Brazilian, da OPI. Adorei essa carimbada gente. :)

Dá uma olhadinha aí...





Essa próxima é da Plaquinha BP - L 018. A do link tem umas estampas diferentes da minha. Não sei se tiraram a que recebi de linha e colocaram essa no lugar mas, essa da imagem abaixo é que é igual a minha.

born pretty store bp l 018

Usei a Matrioskona do meio e as Matrioskinhas de unha inteira. Também gostei bastante dessa mani e tô doida pra repetir usando meu carimbo transparente que está viajando livre, leve e solto pelo mundo. Com ele vou conseguir deixar a Matrioskona mais centralizada ;)

O esmalte de fundo é o Passaporte da Passe Nati.




De qual das duas vocês mais gostaram ?

Lembrando que, pra quem for comprar na Born Pretty, tem um descontinho legal quando se usa o Código GQSQ10 ;)


codigo desconto born pretty store





Plaquinha enviada pela Loja Born Pretty Store para resenha no Blog. Minha opinião expressa nesse post é totalmente sincera e sem nenhuma influência.

36 comentários:

  1. Annaaa, que lindas!
    Vc tá arrasando nas carimbadas!
    Amei demais a primeira! A placa é linda! ♥

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  2. As duas ficaram uma graça, mas a primeira ficou mimosa demais Anna!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira, azul com rosa combinam mais que perfeitamente juntas. E as plaquinhas também são show... dá pra carimbar inúmeras vezes.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Anna, que lindoooo! Faz um tutorial ensinando fazerrr, parece fácil, mas pras mais atrapalhadas como eu é sempre útil!
    Beijos

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mermãaaan! Nunca consegui usar esses carimbos.. ou os que eu já tive não prestavam ou simplesmente o problema tá em mim mesmo. Hehehehehe
    bjooos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    que lindas as unhas mas gostei mais da primeira
    ficou uma graça
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. As duas ficaram muito fofas mas gente, esse azul que você "criou" ficou lindo demais, com esse rosa ainda valorizou mais :)
    Essa segunda também é muito fofa, adoro essas "bonequinhas".

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão lindaaa suas unhas.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um dia ainda irei aprender a utilizar essas plaquinhas. As duas nails estão arrasadoras e nem consigo escolher a minha favorita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. --------------------

      OBRIGADA SUAS LINDAS !!

      OLHA SÓ, QUEM QUISER SABER MAIS COMO FUNCIONA ISSO DE CARIMBO E TAL... DA UMA PASSADA LÁ NO BLOG DA ALICE.

      ESMALTADAS DE ALICE: http://www.esmaltadasdealice.com

      NA LATERAL DIREITA DO BLOG DELA TEM O LINK DOS VÁRIOS POSTS QUE ELA FEZ, DURANTE 1 SEMANA, SÓ SOBRE ESSE ASSUNTO.

      BEIJO !!

      ------------------------------

      Excluir
  11. Ta arrasando muito nas carimbadas hen?! Amei!!
    Essa ultima placa é linda, curti demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, não sei como nunca tinha visto isso antes! Vou usar com certeza kk, e ainda falar pras amiga usar também
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Carimbadas lindas e fofas! Suas unhas são perfeitas.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  14. Difícil escolher a que mais gostei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  15. Lindas carimbadas!
    Belas plaquinhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  16. Amei as duas, mas acho que meu coração bateu mais forte pela primeira, a combinação de cores ficou super fofa!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  17. ahhhh amei o esmalte rosa Kiss Me com a carimbada azul. Ficou mto legal a combinação e acho q nunca pensaria nos dois tons juntos, mas ficou mto delicado. Adorei!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  18. *.*

    Amei! Mas gostei mais da primeira!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. wow! ficaram maravilhosas! adorei! quem me dera conseguir fazer isso a mim propria eheh.

    amei o blog e estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me tambem, se quiseres claro ;)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. As duas estão lindas, mas gostei + da primeira. E esse é o nome da bonequinha? Não fazia ideia, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais fofa essa primeira mani, adorei!!! As estampas das plaquinhas estão lindas...

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  22. Eu queo uma Matryoskona pra mim!!!
    Escrevi certo kkkkkk
    Vc já ta fera nas carimbadas heim Le!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofura!!! Tenho me animado a carimbar também, estou curtindo.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. ando relaxada, minhas unhas precisam ser feitas urgentemente! vendo essas fico até com vergonha!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/sessao-fotos.html

    ResponderExcluir
  25. Achei a segunda carimbada mais fofa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  26. Amei as duas Anna! Ficaram muito fofas!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. As duas estão lindas, mas a primeira fez meu coração bater mais forte!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------

      OBRIGADA SUAS LINDAS !

      BEIJO !

      ------------------------

      Excluir
  28. Adorei as duos Anna, son muito fofas y linda, que placa preciosa :)

    ResponderExcluir
  29. Fiquei apaixonada pela primeira, mas sou suspeita pois se deixar só uso flores nas unhas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...