Mídia Kit - O Blog Que Não É Blog

23 de mar. de 2014

Mídia Kit

A autora:

Anna Zanatta
Nascida aos 16 de Abril de 1980, na cidade de São Joaquim da Barra - SP.
Reside em São José do Rio Preto - SP
Formada em História, dona de uma Banca no Mercado Municipal e super feliz com os rumos que seu Blog está tomando.
Mãe de uma princesa linda chamada Maria Julia.

---

O Blog:

Criado no dia 12 de Julho de 2012.
Tinha como proposta inicial apenas postar as esmaltações da semana, como se fosse uma extensão do Flickr.
Conforme as visitas foram aumentando, os comentários e seguidores também, a vontade de se dedicar a ele cresceram de maneira proporcional e, devido ao nome do Blog não remeter a somente um segmento, os temas das postagens se abriram em um leque muito maior, possibilitando a discussão sobre qualquer tipo de assunto.

---

Email para Contato:

aquelenaoblog@hotmail.com

---

Estatísticas atualizadas em 30 de Maio de 2018:

O Blog conta com 1.047 Seguidores pelo Google Friend Connect.

770.420 Total de Visualizações

---

Estatísticas Blogger:



---


---


---

Redes Sociais em 30.Maio.2018:

Fan Page no Facebook - 1.355 Curtidas

Twitter - 208 Seguidores

Instagram Pessoal - 1.058 Seguidores

Instagram do Blog (criado em 29.02.2016) - 3.980 Seguidores

G+ - 878 seguidores




---

12 comentários:

  1. Que legal...eu não tenho um midia Kit...para parcerias isso é muito bom...
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo q eu tava prorrogando fazer o meu e, nesse final de semana, resolvi hehehe.

      Eu queria melhorar mais, mas isso vai com o tempo né. Faz assim, simplesinho como o meu tb Josy. Pra começar tá ótimo eu acho.

      Bjo !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Ju.

      Olha, é só vc colocar as informações básicas do teu Blog. O meu tá bem básico mesmo... tem uns q são bem mais elaborados, mas é só vc pesquisar no Google sobre isso q vai achar muita coisa sobre viu ;)

      Vale a pena.

      Beijão !!

      Excluir
    2. Eu consegui fazer um bem legal pra enviar a uma marca!!
      Mas tá salvo!! Vou começar a atualizar de 3 em 3 meses! rs

      Excluir
    3. O meu ficou um bom tempo sem atualizar tb... preciso dar mais atenção a isso.

      Beijo lindona !

      Excluir
  3. Adorei o seu blog! Esse Mídia kit é muito legal para saber como anda o desenvolvimento do blog... O meu blog é novo, está bem parado, tenho mais curtidas só no face, preciso tirar as teias de aranha do meu blog kkkk
    Bjos!
    http://blogprontaem5minutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amôura !

      Hhahaha tira as teias então e vambora botar ele pra funcionar. Pesquisa bastante na internet e faz um Midia Kit pra ele tb ;)

      Beijoo !

      Excluir
  4. Oi, adorei i visual de seu blog... quem vez???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma que fiz amôura. Na verdade só modifiquei alguma coisa... é um Layout do proprio Blogger.

      Beijão !

      Excluir
  5. tu és a primeira blogueira portuguesa que vejo com um mídia kit xD O meu eu fiz no photoshop mesmo (quer dizer o meu namorado, pois não sei nada daquilo rsrrs). Realmente fazer um midia kit demora muito tempo e é preciso ter muita paciência, o meu demorou 12h de edição, o que foi um pé no saco rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona !

      Não sou portuguesa, sou brasileira :) Mas tenho muitas conhecidas aí de Portugal e espero um dia conhecer esse País tão lindo :)

      Ah, o meu eu acho bem básico sabe ? Ainda quero fazer ele mais elaborado, mas cadê tempo ? Hhehehehe.

      Beijo amôura !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...